ESG

Patrocínio:

espro_fa64bd

Parceiro institucional:

logo_pacto-global_100x50

Melhores do ESG: inscrições estão abertas; interessados podem baixar o questionário em PDF

Processo foi simplificado e resumido em dois questionários, um quantitativo e outro qualitativo. Para participar, a empresa deve preencher os dois formulários

Evento do ano: as empresas mais conscientes do Brasil se reunem em São Paulo para celebrar os Melhores do ESG 2023 (Leandro Fonseca/Exame)

Evento do ano: as empresas mais conscientes do Brasil se reunem em São Paulo para celebrar os Melhores do ESG 2023 (Leandro Fonseca/Exame)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 15h32.

Estão abertas as inscrições para o Melhores do ESG 2024, o mais importante guia ESG do Brasil. Com metodologia desenvolvida pela EXAME, em parceria com o Ibmec, uma das mais conceituadas escolas de negócios do país, a publicação destaca as empresas que mais contribuem para a evolução da sustentabilidade e para o desenvolvimento do capitalismo brasileiro.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de março. O processo foi simplificado, e resumido em dois questionários, um quantitativo e outro qualitativo. Para participar, a empresa deve preencher os dois formulários.

Para facilitar o preenchimento, a empresa interessada pode baixar um arquivo PDF com o questionário quantitativo (link abaixo). O questionário qualitativo traz questões específicas de cada setor. Para ter acesso, basta inserir um texto falso na plataforma e avançar. Após copiar as perguntas, não conclua o envio.

Estão elegíveis empresas que atuam no Brasil, sejam elas nacionais ou multinacionais, e que faturem um mínimo de 100 milhões de reais (as médias e pequenas empresas contam com um guia exclusivo, o Negócios em Expansão, cujas inscrições abrem em breve).

Acompanhe tudo sobre:Melhores do ESG

Mais de ESG

Cientistas reativam portal de ciência climática nos EUA após censura de Trump

Maior operadora de trilhos do Brasil evita emissão de 115 mil toneladas de CO2 em seis meses

Fundação Grupo Volkswagen lança projeto de geração de renda após impactar mais de 500 famílias

Bioeconomia: uma nova perspectiva para o desenvolvimento do Brasil