Economia

Voos em Cumbica são cancelados por greve geral na Argentina

Em razão da greve de 24 horas envolvendo várias categorias de trabalhadores argentinos, foram cancelados 21 voos, incluindo embarques e desembarques


	Aviões da TAM e GOL no aeroporto de Guarulhos: a TAM Linhas Aéreas cancelou nove voos programados ao longo do dia
 (Elza Fiúza/ABr)

Aviões da TAM e GOL no aeroporto de Guarulhos: a TAM Linhas Aéreas cancelou nove voos programados ao longo do dia (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2015 às 10h50.

Quem iria viajar de avião hoje (9) para a Argentina partindo do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, teve de adiar a ida.

Em razão da greve de 24 horas envolvendo várias categorias de trabalhadores argentinos, foram cancelados 21 voos, incluindo embarques e desembarques, segundo informou a GRU Aiport, concessionária que administra o terminal.

A TAM Linhas Aéreas cancelou nove voos programados ao longo do dia, dos quais quatro iriam decolar de Cumbica. Um deles tinha como destino o terminal de Ezeiza e os demais, o Aeroparque.

Foram também suspensas as partidas das companhias Aerolíneas Argentina e Austral bem como as viagens operadas pela Gol, que tinha programado ao longo dia duas chegadas e três partidas.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de GuarulhosAeroportosAeroportos do BrasilAviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasGrevesServiçosSetor de transporteTAMTransportestransportes-no-brasil

Mais de Economia

“Qualquer coisa acima de R$ 5,70 é caro e eu não compraria”, diz Haddad sobre o preço do dólar

“Não acredito em dominância fiscal e política monetária fará efeito sobre a inflação”, diz Haddad

China alcança meta de crescimento econômico com PIB de 5% em 2024

China anuncia crescimento de 5% do PIB em 2024 e autoridades veem 'dificuldades e desafios'