Economia

STF suspende depoimento de Cachoeira à CPI

Cachoeira está preso desde fevereiro acusado de comandar uma quadrilha de jogos ilegais

Os membros da CPI já trabalhavam com a possibilidade até mesmo de reconvocar o empresário (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Os membros da CPI já trabalhavam com a possibilidade até mesmo de reconvocar o empresário (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2012 às 21h04.

Brasília - O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta segunda-feira liminar em favor do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, suspendendo o depoimento que o empresário faria na CPI que investiga as relação dele com agentes públicos e privados.

Cachoeira está preso desde fevereiro acusado de comandar uma quadrilha de jogos ilegais e a atuação da sua suposta organização criminosa é o foco da investigação da CPI Mista, que pretendia ouvi-lo na terça-feira.

Os membros da CPI já trabalhavam com a possibilidade até mesmo de reconvocar o empresário, caso ele ficasse em silêncio durante o depoimento, como a defesa do empresário havia previsto, alegando que ele não teve acesso a todas as peças de acusação.

Acompanhe tudo sobre:Carlinhos CachoeiraCorrupçãoEscândalosFraudesPolítica no BrasilPolíticosSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Economia

Presidente do Banco Central: fim da jornada 6x1 prejudica trabalhador e aumenta informalidade

Ministro do Trabalho defende fim da jornada 6x1 e diz que governo 'tem simpatia' pela proposta

Queda estrutural de juros depende de ‘choques positivos’ na política fiscal, afirma Campos Neto

Redução da jornada de trabalho para 4x3 pode custar R$ 115 bilhões ao ano à indústria, diz estudo