Economia

Repar deve voltar a produzir nos próximos dias, diz ANP

A diretora da ANP confirmou que houve aumento de importação de diesel por conta da parada de produção da refinaria, que teve um incêndio em 28 de novembro


	Danos casados pelo incêndio que atingiu a refinaria Getúlio Vargas: ANP já tinha anunciado que unidade deve voltar a produzir com dois terços da capacidade total
 (Sindipetro-PR/SC/Divulgação via Reuters)

Danos casados pelo incêndio que atingiu a refinaria Getúlio Vargas: ANP já tinha anunciado que unidade deve voltar a produzir com dois terços da capacidade total (Sindipetro-PR/SC/Divulgação via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2013 às 15h34.

Rio - A diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard, disse nesta quarta-feira, 18, que a Refinaria Getúlio Vargas (Repar), em Araucária (PR), ainda não voltou a operar, mas deve tornar a produzir combustíveis "nos próximos dias".

Magda confirmou que houve aumento de importação de diesel por conta da parada de produção da refinaria, que teve um incêndio em 28 de novembro. Ela, no entanto, não soube dizer o volume de importação.

A ANP já tinha anunciado, anteriormente, que a unidade deve voltar a produzir com dois terços da capacidade total, de 200 mil barris por dia.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosCombustíveisANP

Mais de Economia

INSS receberá mais R$ 224 mi para manter agências e pagar bônus aos servidores

OCDE: 55% dos trabalhadores da América Latina estão na informalidade

Exportações chinesas caem 1,1% em outubro

Brasil capta US$ 2,25 bi com emissão de títulos sustentáveis, diz Tesouro