Economia

Presidente da Conab deve ser definido nos próximos dias

Brasília - O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, afirmou hoje que não há definição sobre o nome do novo presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Rossi, que deixou a presidência da Conab na semana passada para ocupar o Ministério da Agricultura, disse que o nome de seu sucessor na Conab não foi discutido na […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

Brasília - O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, afirmou hoje que não há definição sobre o nome do novo presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Rossi, que deixou a presidência da Conab na semana passada para ocupar o Ministério da Agricultura, disse que o nome de seu sucessor na Conab não foi discutido na reunião ministerial de hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A expectativa do ministro é de que o nome seja conhecido nos próximos dias, disse Rossi. Ao chegar ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) para participar da reunião da Câmara de Comércio Exterior (Camex), Rossi disse que "alguns nomes" estão sendo avaliados. Sem citar quais são os indicados, Rossi disse que seu partido, o PMDB, não deve indicar o presidente da Conab. A escolha, disse, deve ser feita dentro da própria Conab.

Acompanhe tudo sobre:TrigoAlimentosAgronegócioAgropecuáriaGoverno

Mais de Economia

Brasil precisa de ajuste fiscal de R$ 400 bi, dizem economistas do Itaú

Lula sanciona nesta quarta lei que isenta do IR quem ganha até R$ 5 mil por mês

Gás do Povo: como saber se tenho direito e como consultar

'Empenho é para tirar mais produtos, especialmente manufatura', diz Alckmin sobre tarifas