Economia

Preços de residências caem 0,7% em janeiro nos EUA

Washington - O índice de preços de residências em 20 cidades dos Estados Unidos caiu 0,7% em janeiro, na comparação com janeiro do ano passado, segundo informou hoje a S&P/Case-Shiller. A estimativa dos economistas era de queda de 0,4%. Já o índice de preços de residências em dez cidades ficou estável na mesma base de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h44.

Washington - O índice de preços de residências em 20 cidades dos Estados Unidos caiu 0,7% em janeiro, na comparação com janeiro do ano passado, segundo informou hoje a S&P/Case-Shiller. A estimativa dos economistas era de queda de 0,4%. Já o índice de preços de residências em dez cidades ficou estável na mesma base de comparação.

Em relação a dezembro, os preços em 20 cidades recuaram 0,4%, enquanto os valores em dez cidades tiveram queda de 0,2%. Ajustados por fatores sazonais, os preços em 20 cidades subiram 0,3% em janeiro ante dezembro e os preços em dez cidades avançaram 0,4%.

Na comparação com janeiro de 2009, Las Vegas continuou sendo a cidade mais prejudicada, com preços 17% mais baixos. Os ganhadores na comparação com dezembro, sem ajustes sazonais, foram Los Angeles e San Diego, enquanto todos os outros locais medidos mostraram declínio. Quatro cidades (Charlotte, Las Vegas, Seattle e Tampa) tiveram novas mínimas nos preços para o ciclo atual. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Indústrias em geralPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Indicadores econômicosIndústriaConstrução civil

Mais de Economia

Senado aprova projeto que cria espaço fiscal para combater impactos do tarifaço

Brasil é uma das 'bolas da vez' em interesse estrangeiro por títulos em dólar, diz Rogério Ceron

Comissão do Senado aprova projeto de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Como Milei 'se perdeu' dos mercados, mas encontrou saídas no governo Trump