Economia

Petrobras tem recorde de processamento em diesel e querosene

Carga processada em 10 de setembro foi 109 mil metros cúbicos (m³), o que representa volume de 4 mil m³ superior ao recorde diário anterior


	 De acordo com a Petrobras, o resultado atingido reforça a busca contínua de eficiência operacional nas refinarias
 (Divulgação/Petrobras)

De acordo com a Petrobras, o resultado atingido reforça a busca contínua de eficiência operacional nas refinarias (Divulgação/Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2014 às 13h01.

Rio de Janeiro - A Petrobras alcançou recorde diário de processamento em unidades de hidrotratamento de diesel e querosene de aviação nas suas refinarias no Brasil.

A carga processada em 10 de setembro foi 109 mil metros cúbicos (m³), o que representa volume de 4 mil m³ superior ao recorde diário anterior, obtido em 6 de junho de 2014.

De acordo com a Petrobras, o resultado atingido reforça a busca contínua de eficiência operacional nas refinarias, por meio melhoria do sistema de abastecimento. Tal esforço contribui para a redução das importações de derivados, segundo a empresa.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergiaEstatais brasileirasGás e combustíveisgestao-de-negociosIndústria do petróleoÓleo dieselPetrobrasPetróleoprodutividade-no-trabalho

Mais de Economia

Boletim Focus: mercado reduz para 4,63% expectativa de inflação para 2024

Lula se reúne hoje com Haddad para receber redação final do pacote de corte de gastos

Economia argentina cai 0,3% em setembro, quarto mês seguido de retração

Governo anuncia bloqueio orçamentário de R$ 6 bilhões para cumprir meta fiscal