Economia

ONS reduz previsão de crescimento de carga no SE/CO para 0,5

Operador Nacional do Sistema Elétrico reduziu a previsão de crescimento de carga de energia no subsistema Sudeste/Centro-oeste em novembro


	Energia: para o Sistema Interligado Nacional como um todo, o ONS diminuiu a previsão para alta de 2% em novembro sobre um ano antes
 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Energia: para o Sistema Interligado Nacional como um todo, o ONS diminuiu a previsão para alta de 2% em novembro sobre um ano antes (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2014 às 11h29.

São Paulo - O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) reduziu a previsão de crescimento de carga de energia no subsistema Sudeste/Centro-oeste em novembro para 0,5 por cento na comparação com igual mês do ano passado, ante alta de 2,3 por cento estimada na semana passada.

Para a região Nordeste, o ONS reduziu a previsão de crescimento de carga de energia em novembro para 5,0 por cento, ante projeção anterior de 5,7 por cento.

Já para o Sistema Interligado Nacional (SIN) como um todo, o ONS diminuiu a previsão para alta de 2 por cento em novembro sobre um ano antes. Na semana passada, a estimativa era de crescimento de 3,2 por cento.

Acompanhe tudo sobre:Centro-OesteONSSudeste

Mais de Economia

Ministros apresentam a Lula relação de projetos para receber investimentos da China

Brasileiros já gastaram R$ 68 bi em jogos on-line, e 1,3 milhão estão inadimplentes

Volta do horário de verão pode aumentar faturamento de bares e restaurantes em 15%, diz associação

Receita Federal abre programa para regularização de bens no Brasil e no exterior