Economia

Nos EUA, assessor econômico Larry Kudlow é liberado do hospital

Principal assessor de Donald Trump sofreu ataque cardíaco ontem (12) expectativa é que ele se recupere totalmente do problema médico

Larry Kudlow: assessor assumiu neste ano como diretor do Conselho Econômico Nacional (Brendan McDermid/File Photo/Reuters)

Larry Kudlow: assessor assumiu neste ano como diretor do Conselho Econômico Nacional (Brendan McDermid/File Photo/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de junho de 2018 às 16h32.

Washington - Principal assessor econômico do presidente americano, Donald Trump, Larry Kudlow foi liberado do hospital, após ter sofrido o que o governo qualificou como um ataque cardíaco "muito leve". A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou em comunicado que Kudlow recebeu alta do Centro Médico Militar Nacional Walter Reed mais cedo nesta quarta-feira.

Sanders disse aos médicos que a recuperação "está indo muito bem", que o presidente e sua equipe estão felizes com a volta de Kudlow para casa e "anseiam por voltar a trabalhar com ele em breve".

Kudlow assumiu neste ano como diretor do Conselho Econômico Nacional. Ele estava com Trump no Canadá na semana passada para a reunião de líderes do G-7 e a expectativa é que se recupere totalmente do problema médico. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)

Mais de Economia

“Qualquer coisa acima de R$ 5,70 é caro e eu não compraria”, diz Haddad sobre o preço do dólar

“Não acredito em dominância fiscal e política monetária fará efeito sobre a inflação”, diz Haddad

China alcança meta de crescimento econômico com PIB de 5% em 2024

China anuncia crescimento de 5% do PIB em 2024 e autoridades veem 'dificuldades e desafios'