Economia

Não ignoro desaceleração do setor de construção, diz Dilma

Ao chegar ao evento, a presidente foi vaiada por algumas pessoas que trabalhavam no local


	Construção civil: "setor hoje é parte do papel estratégico e importante de qualquer estratégia de desenvolvimento do Brasil", disse Dilma
 (Justin Sullivan/AFP)

Construção civil: "setor hoje é parte do papel estratégico e importante de qualquer estratégia de desenvolvimento do Brasil", disse Dilma (Justin Sullivan/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2015 às 13h09.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira, em evento de construção em São Paulo, que não ignora a desaceleração do setor e da economia do país no momento atual, mas trabalha para melhorar essas condições ainda este ano.

"Eu tenho trabalhado de forma sistemática para superar ainda este ano essa desaceleração. E devemos ter presente que o setor alcançou um patamar superior nesses últimos anos e hoje é parte do papel estratégico e importante de qualquer estratégia de desenvolvimento do Brasil", disse a presidente em discurso no Salão Internacional da Construção (FEICON BATIMAT).

Ao chegar ao evento, a presidente foi vaiada por algumas pessoas que trabalhavam no local

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no Brasileconomia-brasileiraConstrução civil

Mais de Economia

Congresso cria calendário para votação de vetos e do Orçamento de 2026

Senado aprova PL que proíbe descontos de sindicatos em aposentadorias do INSS

Inflação na Argentina tem alta de 2,3% em outubro e deve fechar o ano em 29,6%

Setor de serviços sobe 0,6% em setembro, oitava alta seguida