Economia

Mutirão da Boa Vista para renegociar dívidas começa hoje

O serviço é gratuito e funcionará durante 24 horas, todos os dias na internet


	Pessoa usa internet: estão participando do mutirão online empresas dos setores bancário, financeiro e varejista
 (PhotoAlto/Frederic Cirou/Getty Images)

Pessoa usa internet: estão participando do mutirão online empresas dos setores bancário, financeiro e varejista (PhotoAlto/Frederic Cirou/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 10h53.

São Paulo - A partir desta quarta-feira, 19, até 15 de dezembro a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) realiza um mutirão online da campanha "Acertando suas Contas", para renegociação de dívidas pela internet.

O serviço é gratuito e funcionará durante 24 horas, todos os dias, por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br. De acordo com a empresa, mais de dois milhões de propostas para pagamento de dívidas estão disponíveis durante a campanha.

Estão participando do mutirão online empresas dos setores bancário, financeiro e varejista, entre elas Ativos S/A, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Santander, Casas Bahia, CREDZ, Omni, PAN, Recovery, Riachuelo e Via Varejo.

Outras empresas, contudo, poderão aderir à campanha durante sua realização.

A Boa Vista SCPC afirma que, dependendo da política interna da companhia e da situação da dívida, cada empresa poderá oferecer descontos sobre os juros e ainda a possibilidade de parcelamento do saldo devedor.

Já a ação presencial da "Acertando suas Contas" será possível entre os dias 2 e 6 de dezembro. Na capital paulista, ela acontece no estacionamento do shopping Metrô Itaquera.

Além de São Paulo, a campanha acontece em seis cidades, sendo cinco delas no interior do Estado (Campinas, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Registro) e em Campo Grande (MS).

Nestas localidades, a Boa Vista SCPC conta com a parceria das associações comerciais, empresariais e industriais locais.

Acompanhe tudo sobre:Dívidas pessoaisInadimplênciaInternetSCPC

Mais de Economia

“Qualquer coisa acima de R$ 5,70 é caro e eu não compraria”, diz Haddad sobre o preço do dólar

“Não acredito em dominância fiscal e política monetária fará efeito sobre a inflação”, diz Haddad

China alcança meta de crescimento econômico com PIB de 5% em 2024

China anuncia crescimento de 5% do PIB em 2024 e autoridades veem 'dificuldades e desafios'