Economia

MP abre crédito de R$ 419 mi para Legislativo e Judiciário

O crédito extra será destinado a diversos órgãos dos poderes Legislativo e Judiciário, da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União


	Crédito extra: o valor será destinado a diversos órgãos dos poderes Legislativo e Judiciário, da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Crédito extra: o valor será destinado a diversos órgãos dos poderes Legislativo e Judiciário, da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 07h55.

Brasília - O governo federal editou a Medida Provisória 711 para abrir R$ 419,460 milhões de crédito extraordinário em favor de diversos órgãos dos poderes Legislativo e Judiciário, da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União.

A MP está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 19. Dentre os beneficiados, estão Câmara dos Deputados, Tribunal de Contas de União (TCU), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e alguns tribunais regionais do Trabalho. Clique aqui e veja a MP.

Acompanhe tudo sobre:CréditoMinistério PúblicoTCU

Mais de Economia

Cobrança de IOF vai desestimular aportes em planos de previdência do tipo VGBL, dizem especialistas

Governo Lula adotou ao menos 25 medidas que aumentam arrecadação de impostos desde 2023

Giro do dia: impacto do IOF, INSS e descontos, Sebastião Salgado e Trump versus celulares

Galípolo diz que não interferiu em recuo sobre IOF: 'cabe reconhecer a agilidade do Ministério'