Economia

Levy janta com o PSD e Kassab em Brasília

O ministro dá continuidade ao esforço de negociação com a base aliada


	Gilberto Kassab: com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso
 (José Cruz/ABr)

Gilberto Kassab: com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2015 às 10h29.

São Paulo - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, dá continuidade ao esforço de negociação com a base aliada e janta nesta terça-feira, 24, com o PSD e o ministro das Cidades e presidente da legenda, Gilberto Kassab.

O encontro, às 20h30, será na casa do líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF). A informação foi confirmada pela assessoria de Gilberto Kassab.

Com 34 deputados, o PSD pode ser um aliado importante do governo, que busca aprovar as medidas de ajuste fiscal no Congresso Nacional. Na eleição, o partido criado por Kassab teve liberdade para fazer articulações nos Estados e alguns diretórios não esconderam a preferência pelo candidato da oposição, Aécio Neves (PSDB).

Nacionalmente, o partido foi o primeiro a formalizar o apoio a Dilma, ainda em 2013. Com o comando do cobiçado Ministério das Cidades, a cúpula do PSD promete ajudar o governo no Congresso.

Acompanhe tudo sobre:Gilberto KassabJoaquim LevyMinistério da FazendaMinistério das CidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitos

Mais de Economia

China e Brasil: Destaques da cooperação econômica que transformam mercados

'Não vamos destruir valor, vamos manter o foco em petróleo e gás', diz presidente da Petrobras

Governo estima R$ 820 milhões de investimentos em energia para áreas isoladas no Norte

Desemprego cai para 6,4% no 3º tri, menor taxa desde 2012, com queda em seis estados