Economia

Indústria paulista gerou 79 mil vagas no primeiro trimestre

São Paulo - A indústria paulista abriu 79 mil vagas de emprego no primeiro trimestre deste ano, o que significa crescimento de 3,66% no número de postos de trabalho. O resultado foi divulgado hoje (13) pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Somente no mês de março, foram criadas 45 mil vagas, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

São Paulo - A indústria paulista abriu 79 mil vagas de emprego no primeiro trimestre deste ano, o que significa crescimento de 3,66% no número de postos de trabalho. O resultado foi divulgado hoje (13) pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Somente no mês de março, foram criadas 45 mil vagas, o que representa aumento de 2,05% em relação a fevereiro e de 1,64% na comparação com o mesmo mês do ano passado.

 

Dos 22 setores avaliados, em março, dois permaneceram com o mesmo número de empregados e 20 tiveram crescimento. Desses setores, os que tiveram os melhores saldos foram o de produtos alimentícios, com mais 25.623 vagas(9,4%), e o de fabricação de coque e de produtos derivados de petróleo e de biocombustíveis, com 5.795(20,7%) novos postos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpregosIndústriaIndústrias em geralMetrópoles globaisNível de empregoSão Paulo capital

Mais de Economia

Temos um espaço muito menor para errar, diz Funchal sobre trajetória da dívida pública

Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil recairá sobre grandes empresas, diz Rodrigo Maia

A crescente força das gerações prateadas no Brasil

Haddad diz que consignado privado pelo eSocial terá juro "menos da metade" do que se paga hoje