Economia

Economista Dionísio Carneiro morre aos 64 anos no Rio

Rio - Faleceu hoje no Rio de Janeiro o economista Dionísio Dias Carneiro, de 64 anos, um dos fundadores do departamento de Economia da PUC-Rio e sócio-diretor da Galanto Consultoria. A família não divulgou a causa da morte, mas Carneiro estava com a saúde frágil e tinha descoberto recentemente um tumor no cérebro. Ele chegou […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

Rio - Faleceu hoje no Rio de Janeiro o economista Dionísio Dias Carneiro, de 64 anos, um dos fundadores do departamento de Economia da PUC-Rio e sócio-diretor da Galanto Consultoria. A família não divulgou a causa da morte, mas Carneiro estava com a saúde frágil e tinha descoberto recentemente um tumor no cérebro. Ele chegou a ser hospitalizado na Clínica São Vicente, na Gávea, onde faleceu.

Graduado em economia pela UFRJ, Carneiro fez cursos de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e na Universidade Vanderbilt. Foi professor na Universidade de Brasília, na FGV e na PUC-Rio e participou de conselhos de administração em várias empresas. Carneiro deixa três filhos e uma neta.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresáriosMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Economia

Explosões em Brasília elevam incertezas sobre pacote fiscal e sobre avanço de projetos no Congresso

Após mercado prever altas da Selic, Galípolo afirma que decisão será tomada 'reunião a reunião'

IBC-Br: prévia do PIB sobe 0,80% em setembro, acima do esperado

Após explosões na Praça dos Três Poderes, pacote de corte de gastos só será anunciado depois do G20