Economia

Dilma sanciona com vetos Plano Plurianual de 2016-2019

A partir das metas inseridas no plano é que são elaboradas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento da União


	A presidente Dilma Rousseff: o PPA funciona como o planejamento orçamentário de médio prazo do país
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

A presidente Dilma Rousseff: o PPA funciona como o planejamento orçamentário de médio prazo do país (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2016 às 07h22.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff sancionou com vetos o Plano Plurianual (PPA) de 2016-2019 que havia sido aprovado pelo Congresso Nacional em meados de dezembro, de acordo com o Diário Oficial da União desta quinta-feira.

O PPA funciona como o planejamento orçamentário de médio prazo do país. A partir das metas inseridas no plano é que são elaboradas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento da União.

De acordo com a lei, as prioridades para o período de 2016-2019 são as metas do Plano Nacional de Educação, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Plano Brasil sem Miséria (PBSM).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPolíticaCongresso

Mais de Economia

Lula diz que Brasil vai procurar outros mercados e não 'ficar chorando' por tarifaço dos EUA

Governo deve limitar taxa de desconto em vendas no VR e VA até o fim de agosto, diz Marinho

Trump diz que o Brasil tem sido 'parceiro comercial horrível'