Economia

Dilma anuncia novo regime automotivo ainda hoje

Além da presidente, a Anfavea, entidade que congrega as montadoras do país, vai convocar uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje


	Presidente Dilma Rousseff
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2012 às 09h29.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff anuncia hoje o novo regime automotivo. Depois de meses de discussão com as montadoras e muita espera pelo setor, o documento que trará as novas condições para a indústria será anunciado em instantes.

A Anfavea, entidade que congrega as montadoras do país, vai convocar uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje a fim de discutir os reflexos do novo regime.

O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União que circula nesta quinta-feira e diz que o Inovar-Auto "tem como objetivo apoiar o desenvolvimento tecnológico, a inovação, a segurança, a proteção do meio ambiente, a eficiência energética e a qualidade dos veículos e autopeças". Ele será aplicado até 31 de dezembro de 2017.

Acompanhe tudo sobre:AnfaveaAutoindústriaDilma RousseffGoverno DilmaImpostosIncentivos fiscaisIndústriaIndústrias em geralIPILeãoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Economia

Alckmin entra hoje no terceiro dia de conversas com setores afetados por tarifa de Trump

Índice Big Mac: real está 28,4% subvalorizado e tarifas de Trump já pressionam consumidores globais

Senado aprova em 1º turno projeto que tira precatórios do teto do arcabouço fiscal

Moraes mantém decreto do IOF do governo Lula, mas revoga cobrança de operações de risco sacado