Economia

Dilma anuncia novo regime automotivo ainda hoje

Além da presidente, a Anfavea, entidade que congrega as montadoras do país, vai convocar uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje


	Presidente Dilma Rousseff
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2012 às 09h29.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff anuncia hoje o novo regime automotivo. Depois de meses de discussão com as montadoras e muita espera pelo setor, o documento que trará as novas condições para a indústria será anunciado em instantes.

A Anfavea, entidade que congrega as montadoras do país, vai convocar uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje a fim de discutir os reflexos do novo regime.

O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União que circula nesta quinta-feira e diz que o Inovar-Auto "tem como objetivo apoiar o desenvolvimento tecnológico, a inovação, a segurança, a proteção do meio ambiente, a eficiência energética e a qualidade dos veículos e autopeças". Ele será aplicado até 31 de dezembro de 2017.

Acompanhe tudo sobre:AnfaveaAutoindústriaDilma RousseffGoverno DilmaImpostosIncentivos fiscaisIndústriaIndústrias em geralIPILeãoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Economia

Alckmin recebe principal representante da embaixada dos EUA no Brasil um dia após início do tarifaço

Com Pix, brasileiros economizam R$ 107 bilhões em cinco anos, diz estudo

Câmara aprova MP que permite pagamento extra a servidores para reduzir fila de 2 milhões do INSS

Emprego com carteira assinada cresce 22,9% no Paraná desde 2020 — no maior ritmo do país