Economia

Custo da mão de obra na construção volta a subir no IGP-10

Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) subiu 0,30% este mês, mesma taxa de variação verificada do mês anterior

Construção: índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve variação de 0,56% em dezembro (Dado Galdieri/Bloomberg)

Construção: índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve variação de 0,56% em dezembro (Dado Galdieri/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 09h51.

Rio de Janeiro - Os materiais de construção subiram menos, mas a mão de obra voltou a ficar mais cara, mantendo a inflação do setor em dezembro no mesmo patamar registrado em novembro, dentro do Índice Geral de Preços - 10 (IGP-10), divulgado na manhã desta quinta-feira, 14, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) subiu 0,30% este mês, mesma taxa de variação verificada do mês anterior.

O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços teve variação de 0,56% em dezembro, após uma alta de 0,67% em novembro.

Já o índice que representa o custo da Mão de Obra aumentou 0,08% este mês, depois de ter ficado estável (0,00%) no mês anterior, afirmou a FGV.

Acompanhe tudo sobre:Construção civileconomia-brasileiraFGV - Fundação Getúlio VargasInflaçãoMateriais de construção

Mais de Economia

Haddad: pacote de corte de gastos será divulgado após reunião de segunda com Lula

“Estamos estudando outra forma de financiar o mercado imobiliário”, diz diretor do Banco Central

Reunião de Lula e Haddad será com atacado e varejo e não deve tratar de pacote de corte de gastos

Arrecadação federal soma R$ 248 bilhões em outubro e bate recorde para o mês