Economia

Consultas para financiamentos pararam de cair, diz BNDES

As consultas de empresários interessados em obter financiamentos do banco pararam de cair, segundo o presidente da instituição


	O presidente do BNDES, Luciano Coutinho: "por enquanto não sabemos se teve repique ou melhorou (o ritmo de consulta) Aparentemente as consultas pararam de cair e estabilizaram"
 (Elza Fiúza/Abr)

O presidente do BNDES, Luciano Coutinho: "por enquanto não sabemos se teve repique ou melhorou (o ritmo de consulta) Aparentemente as consultas pararam de cair e estabilizaram" (Elza Fiúza/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 17h16.

Rio de Janeiro - As consultas de empresários interessados em obter financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) pararam de cair no início deste ano, afirmou nesta terça-feira o presidente da instituição de fomento, Luciano Coutinho.

"Por enquanto não sabemos se teve repique ou melhorou (o ritmo de consulta) Aparentemente as consultas pararam de cair e estabilizaram. A dúvida é se tem uma recuperação ou se há flutuação. O fato é que parou de cair", disse Coutinho durante entrevista a jornalistas na sede do banco.

Acompanhe tudo sobre:BancosFinançasBNDESEconomistasLuciano Coutinho

Mais de Economia

Alckmin celebra corte de tarifas dos EUA, mas cobra fim da sobretaxa

Haddad cobra votação de projeto que pune devedor contumaz na Câmara

PIB cresce em todos os estados em 2023; Acre, MS e MT lideram avanço

Número dos que procuram emprego há 2 anos cai 17,8% em 2025, diz IBGE