Economia

Congresso deve votar Lei Orçamentária Anual no dia 14

Lei consta da pauta da sessão do Congresso de terça-feira, 12, mas ainda não foi analisada na Comissão Mista de Orçamento

Eunício Oliveira: ideia é que, caso a CMO já tenha um parecer aprovado na terça, o Congresso possa analisar o assunto no mesmo dia (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

Eunício Oliveira: ideia é que, caso a CMO já tenha um parecer aprovado na terça, o Congresso possa analisar o assunto no mesmo dia (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de dezembro de 2017 às 14h27.

Brasília - O presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 deve ser concluída até a próxima quinta-feira, 14.

A LOA consta da pauta da sessão do Congresso de terça-feira, 12, mas ainda não foi analisada na Comissão Mista de Orçamento (CMO).

Eunício explicou nesta quinta-feira, 7, que, por questões regimentais, já marcou a apreciação do Orçamento para garantir que os parlamentares possam votar o tema na semana que vem.

A ideia é que, caso a CMO já tenha um parecer aprovado na terça, o Congresso possa analisar o assunto no mesmo dia. Mas, se isso não for possível, Eunício considera colocar a LOA em votação até quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Congressoeconomia-brasileiraGovernoOrçamento federal

Mais de Economia

Comissão do Senado aprova projeto que amplia isenção de IR para quem ganha até dois salários

Após tarifaço, déficit comercial dos EUA cai em junho com a queda das importações

Em meio ao tarifaço dos EUA, Haddad diz que governo dará atenção especial a setores vulneráveis

Crediário ganha o mundo: parcelamento sem juros vira aposta bilionária de fintechs e bancos