Economia

Comércio eletrônico deve crescer 12% no dia dos Namorados

A estimativa foi divulgada pela E-bit, que espera um crescimento tanto no número de pedidos como no tíquete médio das vendas online


	Comércio eletrônico: a estimativa foi divulgada pela E-bit, que espera um crescimento tanto no número de pedidos como no tíquete médio das vendas online
 (Thinkstock)

Comércio eletrônico: a estimativa foi divulgada pela E-bit, que espera um crescimento tanto no número de pedidos como no tíquete médio das vendas online (Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2016 às 16h32.

São Paulo - As vendas do comércio eletrônico brasileiro devem crescer 12% no Dia dos Namorados deste ano em comparação com igual data do ano passado, de acordo com estimativa da E-bit, empresa especializada em informações do setor. A projeção é de um faturamento de R$ 1,6 bilhão.

A E-bit espera crescimento tanto no número de pedidos como no tíquete médio das vendas online. De acordo com o levantamento, os lojistas do comércio eletrônico têm identificado uma "pequena melhora" no ânimo dos consumidores nas últimas semanas, o que pode impulsionar a data comemorativa.

Acompanhe tudo sobre:Empresase-commerceEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaDia dos Namoradose-bit

Mais de Economia

Relator da MP de alternativa ao IOF anuncia retomada da isenção de LCI, LCA e LCD

Lula diz que projeto que amplia isenção do IR 'corrige grande injustiça'

Lira acolhe só três de 99 emendas e mantém núcleo do projeto de isenção de IR até R$ 5 mil

Sem acordo, Congresso adia votação de MP alternativa ao IOF para véspera do prazo de validade