Economia

Bolsonaro sobre Davos: "Vou apresentar um Brasil sem amarras ideológicas"

O presidente afirmou que o Fórum Econômico Mundial será uma oportunidade para mostrar um "novo Brasil livre da corrupção generalizada"

Bolsonaro: o presidente afirmou que pretende trazer boas experiencias e avanço para o Brasil (Andre Coelho/Bloomberg/Bloomberg)

Bolsonaro: o presidente afirmou que pretende trazer boas experiencias e avanço para o Brasil (Andre Coelho/Bloomberg/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 13h18.

Última atualização em 14 de janeiro de 2019 às 13h36.

São Paulo - O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em sua conta do Twitter que está "confiante e feliz" com a sua participação no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, que acontecerá na próxima semana. Segundo ele, será uma "grande oportunidade de apresentar a líderes do mundo todo um Brasil diferente, livre das amarras ideológicas e corrupção generalizada".

Bolsonaro afirmou que vai demonstrar o desejo brasileiro "de fazer comércio com o mundo todo, prezando pela liberdade econômica, acordos bilaterais e saúde fiscal".

Ele ainda destacou que a partir destes compromissos, "o Brasil caminhará na direção do pleno emprego e da prosperidade".

Acompanhe tudo sobre:Fórum Econômico MundialDavosJair BolsonaroGoverno Bolsonaro

Mais de Economia

Alckmin celebra corte de tarifas dos EUA, mas cobra fim da sobretaxa

Haddad cobra votação de projeto que pune devedor contumaz na Câmara

PIB cresce em todos os estados em 2023; Acre, MS e MT lideram avanço

Número dos que procuram emprego há 2 anos cai 17,8% em 2025, diz IBGE