Economia

Bolsonaro sobre Davos: "Vou apresentar um Brasil sem amarras ideológicas"

O presidente afirmou que o Fórum Econômico Mundial será uma oportunidade para mostrar um "novo Brasil livre da corrupção generalizada"

Bolsonaro: o presidente afirmou que pretende trazer boas experiencias e avanço para o Brasil (Andre Coelho/Bloomberg/Bloomberg)

Bolsonaro: o presidente afirmou que pretende trazer boas experiencias e avanço para o Brasil (Andre Coelho/Bloomberg/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 13h18.

Última atualização em 14 de janeiro de 2019 às 13h36.

São Paulo - O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em sua conta do Twitter que está "confiante e feliz" com a sua participação no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, que acontecerá na próxima semana. Segundo ele, será uma "grande oportunidade de apresentar a líderes do mundo todo um Brasil diferente, livre das amarras ideológicas e corrupção generalizada".

Bolsonaro afirmou que vai demonstrar o desejo brasileiro "de fazer comércio com o mundo todo, prezando pela liberdade econômica, acordos bilaterais e saúde fiscal".

Ele ainda destacou que a partir destes compromissos, "o Brasil caminhará na direção do pleno emprego e da prosperidade".

Acompanhe tudo sobre:DavosFórum Econômico MundialGoverno BolsonaroJair Bolsonaro

Mais de Economia

Exclusivo: secretário da Prêmios e Apostas, Regis Dudena, é o entrevistado da EXAME desta sexta

China surpreende mercado e mantém juros inalterados

ONS recomenda adoção do horário de verão para 'desestressar' sistema

Yellen considera decisão do Fed de reduzir juros 'sinal muito positivo'