Economia

Bancos têm horário alterado por causa do jogo do Brasil

São Paulo - A Secretaria Municipal dos Transportes suspendeu o rodízio hoje na parte da manhã e da tarde para os veículos com placas de final 9 e 0, por causa da partida do Brasil contra a Holanda pela Copa do Mundo, às 11 horas. Para organizar o trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

São Paulo - A Secretaria Municipal dos Transportes suspendeu o rodízio hoje na parte da manhã e da tarde para os veículos com placas de final 9 e 0, por causa da partida do Brasil contra a Holanda pela Copa do Mundo, às 11 horas.

Para organizar o trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) colocará 500 agentes nas ruas e recomenda que os motoristas evitem circular entre 9 horas e 11 horas. Nesse período, a frota de ônibus e trens será reforçada para atender à demanda.

A partida também vai alterar o funcionamento de repartições públicas e privadas. Na rede municipal de ensino, as aulas estão suspensas e as atividades começam às 14 horas. Já os bancos, abrem às 8, fecham às 10h30 e reabrem às 14 horas. Os equipamentos de cultura, como museus, abrem às 14 horas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Bancoscidades-brasileirasCopa do MundoEsportesFinançasFutebolMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsito

Mais de Economia

Haddad: pacote de corte de gastos será divulgado após reunião de segunda com Lula

“Estamos estudando outra forma de financiar o mercado imobiliário”, diz diretor do Banco Central

Reunião de Lula e Haddad será com atacado e varejo e não deve tratar de pacote de corte de gastos

Arrecadação federal soma R$ 248 bilhões em outubro e bate recorde para o mês