Economia

Aumenta confiança do industrial paulista em novembro

Segundo a Fiesp, a confiança dos empresários industriais paulistas atingiu 51,3 pontos na pesquisa Sensor de novembro, ante 50,6 pontos na sondagem anterior, de outubro


	Indústria: dos cinco itens que compõem o Sensor, para a Fiesp dois apresentaram aumento em relação à sondagem anterior, dois registraram queda e um, estabilidade
 (Divulgação/EXAME)

Indústria: dos cinco itens que compõem o Sensor, para a Fiesp dois apresentaram aumento em relação à sondagem anterior, dois registraram queda e um, estabilidade (Divulgação/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2012 às 11h02.

São Paulo - A confiança dos empresários industriais paulistas atingiu 51,3 pontos na pesquisa Sensor de novembro, ante 50,6 pontos na sondagem anterior, de outubro, divulgou na manhã desta quinta-feira a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O indicador busca obter informações da atividade da indústria de transformação durante o mês corrente da coleta de dados.

Dos cinco itens que compõem o Sensor, para a Fiesp dois apresentaram aumento em relação à sondagem anterior, dois registraram queda e um, estabilidade.

No caso do aumento, o item emprego saiu de 46,2 pontos em outubro para 48,5 pontos em novembro, assim como o item investimento, que passou de 50,7 para 58,5 pontos.

Os que apresentaram queda foram o item mercado (de 55,5 para 51,1 pontos); e o item venda (de 55,9 para 51,5 pontos). O item estoque ficou estável, em 46,7 pontos em novembro ante 44,7 pontos em outubro.

Acompanhe tudo sobre:ConfiançaEmpresáriosIndústriaIndústrias em geralNível de confiança

Mais de Economia

Boletim Focus: mercado reduz para 4,63% expectativa de inflação para 2024

Lula se reúne hoje com Haddad para receber redação final do pacote de corte de gastos

Economia argentina cai 0,3% em setembro, quarto mês seguido de retração

Governo anuncia bloqueio orçamentário de R$ 6 bilhões para cumprir meta fiscal