Economia

Após desencontros, Levy e Barbosa se reúnem na Casa Civil

Levy seguiu na manhã desta quarta-feira para uma reunião com Barbosa, o ministro-chefe da Casa Civil e o ministro dos Transportes


	Joaquim Levy e Nelson Barbosa: nos últimos dias, Levy e Barbosa têm divergido nos bastidores sobre pontos do ajuste fiscal
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Joaquim Levy e Nelson Barbosa: nos últimos dias, Levy e Barbosa têm divergido nos bastidores sobre pontos do ajuste fiscal (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2015 às 11h41.

Brasília - Depois de cinco dias de desencontros, os ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e o do Planejamento, Nelson Barbosa, voltarão a se encontrar.

Levy seguiu na manhã desta quarta-feira, 27, para uma reunião com Barbosa, o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues.

No encontro, deve ser discutido o pacote de concessões a ser anunciado em junho. Levy, que continua com uma forte gripe e quase sem voz, deixou o seu ministério rumo à Casa Civil sem falar com a imprensa.

Nos últimos dias, Levy e Barbosa têm divergido nos bastidores sobre pontos do ajuste fiscal, entre eles o Contingenciamento de 2015, apresentado na última sexta-feira apenas por Barbosa, pois Levy não compareceu.

Acompanhe tudo sobre:EconomistasMinistério do PlanejamentoJoaquim LevyMinistério da FazendaNelson Barbosa

Mais de Economia

Qual o valor do salário mínimo em 2025? Veja histórico dos últimos 10 anos

Como as novas tarifas de Trump podem mexer no mercado de caminhões

Câmara pode votar MP que tributa LCI, LCA e LCD nesta terça em meio a impasse com agro

'É urgente corrigir limites do Simples': parlamentares querem faixa maior para MEI e pequena empresa