Continua após a publicidade

Você e o Dinheiro & 3 anos

Caros amigos e leitores do blog “Você e o Dinheiro”, é com muita satisfação que informo que hoje, dia 14 de outubro de 2014, o blog está completando três anos de existência! Quem acompanha desde o começo deve se lembrar do primeiro artigo, chamado “Um plano para 2012: planejar menos” (aliás, acho que é só mudar o “2012” para “2015” que o artigo continua atual). Foram três anos bastante ativos, […] Leia mais

V
Você e o Dinheiro

Publicado em 14 de outubro de 2014 às, 14h16.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 08h17.

Caros amigos e leitores do blog “Você e o Dinheiro”, é com muita satisfação que informo que hoje, dia 14 de outubro de 2014, o blog está completando três anos de existência!

Quem acompanha desde o começo deve se lembrar do primeiro artigo, chamado “Um plano para 2012: planejar menos” (aliás, acho que é só mudar o “2012” para “2015” que o artigo continua atual).

Foram três anos bastante ativos, para o blog e para mim. Foi tempo suficiente para que o blog adquirisse certo estilo próprio (ainda em formação, mas que muitos leitores classificam como “peculiar” se comparado com outros blogs de finanças) e uma boa dose de credibilidade, a tal ponto que o “Você e o Dinheiro” já esteve envolvido em etapas finais de importantes premiações de jornalismo econômico, e artigos postados aqui são constantemente utilizados como base para outros conteúdos de outros autores (de forma consentida ou não…).

Este ano e, particularmente, o segundo semestre, tem sido bastante movimentado para mim no lado profissional. Me envolvi em vários projetos educacionais, consultorias, palestras… E isso acabou afetando um pouco o fluxo de conteúdo do blog, que este ano ficou um pouco menos regular do que eu gostaria.

Imagino que é uma questão de organização e que, muito em breve, retomaremos uma certa regularidade (minha meta “não declarada” é fazer entre três a cinco artigos por mês). Mas encarem esse fluxo um pouco errático dos últimos meses como uma prova final de que sou realmente eu quem escreve aqui, não um ghost writer, uma agência de geração de conteúdo ou algo do gênero.

Aqui é um espaço meu, onde me sinto à vontade para escrever aquilo que eu realmente penso, mas é principalmente um espaço de vocês, leitores. Suas ideias, críticas, sugestões e feedbacks são sempre bem vindos e, mais do que nunca, conta com sua participação e interação nos próximos anos.

Fiquem sempre em contato, seja pelas redes sociais, pelo meu site pessoal ou mesmo pela área de comentários do blog (que agora está bem melhor e acessível do que já foi no passado).

E mais uma vez, obrigado pela audiência e pelo apoio. Agora rumo ao quarto ano!