Exame.com
Continua após a publicidade

Negociação entre Nizan e Bia durou 8 meses

A saída de Bia Aydar da MPM foi negociada por oito meses com o controlador do Grupo ABC, Nizan Guanaes. Além de acertar a sucessão, detalhes operacionais e financeiros, ambos tinham a preocupação de não passar para o mercado que havia uma crise entre ambos. Pessoas próximas aos dois garantem que realmente não há. “A Bia continua sendo minha melhor amiga”, diz Nizan. A saída encontrada foi manter Bia como […] Leia mais

P
Primeiro Lugar

Publicado em 3 de dezembro de 2009 às, 18h06.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 12h39.

A saída de Bia Aydar da MPM foi negociada por oito meses com o controlador do Grupo ABC, Nizan Guanaes. Além de acertar a sucessão, detalhes operacionais e financeiros, ambos tinham a preocupação de não passar para o mercado que havia uma crise entre ambos. Pessoas próximas aos dois garantem que realmente não há. “A Bia continua sendo minha melhor amiga”, diz Nizan.

A saída encontrada foi manter Bia como consultora e parceira do grupo. “Vamos fazer muitas coisas juntos”, afirma o publicitário. Além de querer voltar para o ramo de eventos, aonde começou, Bia disse a amigos que quer ter mais controle sobre sua agenda e trabalhar menos.