A reação da Kaiser
A Femsa vai recorrer nos próximos dias da decisão da Justiça. O diretor jurídico da cervejaria, Eduardo Lacerda, disse à coluna que a juíza Gláucia Mansutti, que deferiu o pedido de liminar da AmBev, "não teve conhecimento ou se esqueceu" de decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em 26 de junho deste ano. Pela decisão, a Femsa foi autorizada a fazer campanhas comparativas, inclusive com a citação […] Leia mais
Publicado em 19 de novembro de 2009 às, 17h13.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 13h22.
A Femsa vai recorrer nos próximos dias da decisão da Justiça. O diretor jurídico da cervejaria, Eduardo Lacerda, disse à coluna que a juíza Gláucia Mansutti, que deferiu o pedido de liminar da AmBev, "não teve conhecimento ou se esqueceu" de decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em 26 de junho deste ano. Pela decisão, a Femsa foi autorizada a fazer campanhas comparativas, inclusive com a citação de marcas da AmBev.
Enquanto espera uma resposta da Justiça, a Femsa coloca hoje no ar um novo filme de sua campanha publicitária iniciada na última sexta-feira com o comercial do teste cego. Já prevendo uma reação da concorrência, a agência de publicidade Fischer, que atende a Kaiser, exibirá um filme que não mostra mais o teste cego.
Filme Valor_30_0120.mpg (4 MB)