Opositor venezuelano diz que "cada dia há menos espaço para a comunicação" no país
Do Portal Imprensa: Leopoldo López, líder de oposição venezuelano, afirmou nesta quarta-feira (26) que a comunicação durante as eleições presidenciais de 2012 deverão ser feitas “corpo a corpo”, por conta dos constantes fechamentos dos veículos de comunicação do país. Em entrevista ao jornal El Diário de Hoy, Lopéz declarou que “cada dia há menos espaço para a comunicação em massa” na Venezuela, informou a agência de notícias Efe. Segundo ele, […] Leia mais
Publicado em 28 de agosto de 2009 às, 12h05.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 13h23.
Do Portal Imprensa: Leopoldo López, líder de oposição venezuelano, afirmou nesta quarta-feira (26) que a comunicação durante as eleições presidenciais de 2012 deverão ser feitas “corpo a corpo”, por conta dos constantes fechamentos dos veículos de comunicação do país.
Em entrevista ao jornal El Diário de Hoy, Lopéz declarou que “cada dia há menos espaço para a comunicação em massa” na Venezuela, informou a agência de notícias Efe.
Segundo ele, o presidente do país, Hugo Chávez, pode fechar o canal de televisão privado Globovisión – que vem sofrendo constantes ameaças e restrições. “Eu não achava isso até algumas semanas atrás. Hoje, acho que vão fechar o canal”, disse.