Exame.com
Continua após a publicidade

No "The Guardian", Eike Batista afirma: "Lula entendeu perfeitamente o capitalismo moderno"

Matéria no jornal inglês “The Guardian” fala sobre o crescimento do interesse internacional no Brasil – os investidores estrangeiros estariam, agora, direcionando-se em massa ao “país do futuro”. O jornal faz uma comparação entre o Brasil de “ontem” (do tempo da inflação) e de “hoje”, reconhecendo a importância do Plano Real como a base fundadora que tornou possível o renascimento econômico do Brasil. A matéria traz comentários de empresários e […] Leia mais

I
Instituto Millenium

Publicado em 27 de setembro de 2010 às, 02h13.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h10.

Matéria no jornal inglês “The Guardian” fala sobre o crescimento do interesse internacional no Brasil – os investidores estrangeiros estariam, agora, direcionando-se em massa ao “país do futuro”. O jornal faz uma comparação entre o Brasil de “ontem” (do tempo da inflação) e de “hoje”, reconhecendo a importância do Plano Real como a base fundadora que tornou possível o renascimento econômico do Brasil.
A matéria traz comentários de empresários e especialistas ingleses e brasileiros, como Eike Batista, que afirma: “Lula entendeu perfeitamente o capitalismo moderno. Temos muita sorte do Brasil não ter caído no mesmo populismo de nossos vizinhos”. Leia a matéria na íntegra, em inglês, aqui.