De "Ministra durona" à "Mãe do PAC"
A imprensa brasileira apresenta a biografia da presidenta eleita em seus sites e analisa as transformações pelas quais Dilma Rousef passou do ministério à candidatura a presidência. Os jornais “O Globo” e “Folha de São Paulo” e a revista “Veja” mostram como Dilma foi transformada de “ministra durona” à “Mãe do PAC”, o Programa de Aceleração do Crescimento do governo Lula. Revelando principalmente as mudanças físicas pelas quais a candidata foi submetida, a revista […] Leia mais
Publicado em 31 de outubro de 2010 às, 21h20.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 10h55.
A imprensa brasileira apresenta a biografia da presidenta eleita em seus sites e analisa as transformações pelas quais Dilma Rousef passou do ministério à candidatura a presidência. Os jornais “O Globo” e “Folha de São Paulo” e a revista “Veja” mostram como Dilma foi transformada de “ministra durona” à “Mãe do PAC”, o Programa de Aceleração do Crescimento do governo Lula.
Revelando principalmente as mudanças físicas pelas quais a candidata foi submetida, a revista “Veja” brinca com o histórico de imagens de Dilma no período, chamando o PAC de “Programa de Aceleração do Carisma”.