Candidata Marina Silva defende a liberdade de expressão
Durante o cumprimento de sua agenda de campanha no Rio Grande do Sul, a candidata à presidência, Marina Silva, criticou indiretamente as declarações do presidente Lula sobre a imprensa, e disse que as instituições precisam funcionar com neutralidade e defender a liberdade de expressão: “Posso até discordar da crítica que me é feita. Mas vou defender, com profundidade, que as pessoas tenham o direito de manifestar sua posição”, disse a […] Leia mais
Publicado em 21 de setembro de 2010 às, 01h43.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h13.
Durante o cumprimento de sua agenda de campanha no Rio Grande do Sul, a candidata à presidência, Marina Silva, criticou indiretamente as declarações do presidente Lula sobre a imprensa, e disse que as instituições precisam funcionar com neutralidade e defender a liberdade de expressão: “Posso até discordar da crítica que me é feita. Mas vou defender, com profundidade, que as pessoas tenham o direito de manifestar sua posição”, disse a candidata.
Sobre suas chances no pleito, Marina afirmou: “Se ganhar, quero ganhar ganhando. Porque a gente pode ganhar perdendo. E ganha perdendo quem abre mão dos seus valores e faz alianças incoerentes”.
Com informações do “O Globo”