Exame.com
Continua após a publicidade

Agronegócio brasileiro é tema de webinário exclusivo do Clube Millenium

Assinantes podem enviar perguntas ao vivo aos participantes

Não perca a oportunidade de estar presente em um evento com grandes nomes do setor! (Kiko Ferrite/Exame)
Não perca a oportunidade de estar presente em um evento com grandes nomes do setor! (Kiko Ferrite/Exame)
I
Instituto Millenium

Publicado em 18 de junho de 2021 às, 13h04.

Última atualização em 18 de junho de 2021 às, 13h05.

O Clube Millenium realiza, na próxima quinta-feira (24/6), às 20 horas, webinário sobre o agronegócio brasileiro. O evento, exclusivo para assinantes, tem como proposta debater assuntos relacionados ao momento atual do setor, ressaltando seu desenvolvimento, desafios e expectativas para os próximos anos. Também serão abordadas questões que envolvem a Amazônia e o tema sustentabilidade.

O debate vai contar com a presença da presidente e acionista da Damha Agronegócio e conselheira do Instituto Millenium, Maria Stella Damha, e do procurador especial ambiental da OAB Federal, mestre em ciência política-IUPERJ (Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro) e sócio da Mello Frota Consultoria, Leandro Mello Frota. A conversa será mediada pela CEO do Instituto Millenium, Priscila Pereira Pinto.

Leia também O agro brasileiro é mais sustentável do que aparenta! O Brasil pode passar a ser o centro da economia biossustentável no mundo!

Para participar e interagir com os participantes, enviando perguntas, basta fazer parte do Clube Millenium. Não perca a oportunidade de estar presente em um evento com grandes nomes do setor!

Setor Privado Não é o Vilão

No novo estudo do Imil em parceria com a ODX, Agronegócio: Exportação, Emprego e Produtividade, é possível entender pelo exemplo positivo do agro, como o setor privado está criando oportunidades, aumentando a produtividade e segurando os números da economia brasileira.

“O agronegócio funciona porque o Estado não está em cima dele e é um exemplo de inspiração para outros setores”, afirmou a CEO do Instituto Millenium, Priscila Pereira Pinto.