Continua após a publicidade

Fundo imobiliário residencial: saiba como funciona o investimento

O Rio Bravo Renda Residencial inaugurou o seu primeiro empreendimento em parceria com a startup Nomah; conheça o fundo e suas características

O ativo tem como proposta trazer uma moradia flexível e "on demand" para locações residenciais | Foto: Germano Lüders/EXAME (Germano Lüders/Exame)
O ativo tem como proposta trazer uma moradia flexível e "on demand" para locações residenciais | Foto: Germano Lüders/EXAME (Germano Lüders/Exame)
G
Genoma Imobiliário

Publicado em 11 de junho de 2021 às, 17h26.

Última atualização em 22 de junho de 2021 às, 17h56.

Alexandre Rodrigues, gestor do Fundo Imobiliário Rio Bravo Renda Residencial, e Thomaz Guz, CEO e fundador da Nomah, conversam com Arthur Vieira de Moraes, professor da EXAME Academy, sobre fundos residenciais e o primeiro ativo em operação da gestora nessa categoria, localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Afinal, quais são os benefícios e quais são as diferenças em investir em um fundo imobiliário residencial?

O Rio Bravo Renda Residencial inaugurou o seu primeiro empreendimento em parceria com a Nomah, startup com foco na gestão e na transformação de ativos residenciais. O ativo tem como proposta trazer uma moradia flexível e on demand para locações residenciais, em um novo conceito que concilia moradia, trabalho e investimento.

Assista ao vídeo com Alexandre Rodrigues e Thomaz Guz e o professor Arthur Vieira de Moraes.

yt thumbnail

*Alexandre Rodrigues é sócio da Rio Bravo Investimentos, e Thomaz Guz é CEO e fundador da Nomah.