Exame.com
Continua após a publicidade

365 dias de ganhos na Bovespa

Fiquei muito feliz ao receber um e-mail de uma seguidora (M.L.L) ao relatar que conhecia o COE, citado por mim em dois posts anteriores. A mesma seguidora revela que já havia investido nesse tipo de aplicação, obtendo um ganho de 15% livre de IR, mesmo com a queda da bolsa de 20% nos últimos 12 meses, período de seu investimento. Relatos como este mostram o potencial do produto que deve […] Leia mais

E
Etiqueta Financeira

Publicado em 21 de agosto de 2015 às, 12h46.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 07h57.

Fiquei muito feliz ao receber um e-mail de uma seguidora (M.L.L) ao relatar que conhecia o COE, citado por mim em dois posts anteriores. A mesma seguidora revela que já havia investido nesse tipo de aplicação, obtendo um ganho de 15% livre de IR, mesmo com a queda da bolsa de 20% nos últimos 12 meses, período de seu investimento.

Relatos como este mostram o potencial do produto que deve se popularizar para o público que aceita o risco de ganhar mais que a média de mercado (CDI). Porém, assim como eu, detesta perder o dinheiro investido.

Não tenho detalhes adicionais da aplicação ou mesmo a instituição onde minha seguidora investiu. Mas, para aproveitar um pouquinho mais o e-mail recebido veja que, no mesmo período, o CDI registrou 12,2% ou seja, o rendimento do referido Certificado de Operação Estruturada (COE) rendeu 122,95% do CDI. Nada mal para 12 meses.

Cara seguidora, seu e-mail só me deixaria mais feliz se você tivesse me contado em qual a instituição investiu. Quanto às sugestões de investimentos pedidas, você as encontra aqui mesmo no blog, seja e posts passados seja nos futuros.