Exame.com
Continua após a publicidade

Spotify lança podcast diário sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino

O OÊA é produzido em parceria com o B9 Company

SPOTIFY: empresa fez IPO na bolsa de Nova York nesta terça-feira  / Christian Hartmann/Reuters (Christian Hartmann/Reuters)
SPOTIFY: empresa fez IPO na bolsa de Nova York nesta terça-feira / Christian Hartmann/Reuters (Christian Hartmann/Reuters)
V
Vinicius Lordello — Esporte Executivo

Publicado em 7 de junho de 2019 às, 17h32.

Última atualização em 7 de junho de 2019 às, 17h33.

O Spotify lança hoje (07/06), o podcast original OÊA, dedicado 100% à cobertura jornalística da Copa do Mundo Feminina de Futebol, que começa nesta sexta-feira. O podcast do B9 Company, grande produtora de podcasts do Brasil, será comandado só por mulheres e terá episódios diários durante todo o torneio. time é composto por Juliana Wallauer e Cris Bartis, do Mamilos Podcast (um dos podcasts mais ouvidos do Spotify no Brasil), pela jornalista Ana Freitas, a apresentadora Thayna Espinoza, do Esporte Interativo e pela dupla do Dibradoras, Renata Mendonça e Roberta Nina Cardoso.

No ar sempre às 22h exclusivamente na plataforma Spotify, o programa vai trazer um contexto para a Copa do Mundo de Futebol Feminino. “Vamos debater as partidas do dia, palpitar sobre os jogos do dia seguinte, levantar a bola das polêmicas da internet, as reações da torcida, e tudo de uma forma muito leve e descontraída”, comenta Cris Bartis. Pela primeira vez no Brasil, a Copa do Mundo Feminina será transmitida para todo o país. “O futebol feminino vive um momento único no Brasil e no mundo e conseguimos reunir um time de talentos”, diz Javier Piñol, Head do Spotify Studios Latam. A estreia da Seleção Brasileira será apenas no domingo, às 10h30.