Marcelo Campos, sócio da Sportsview: "Cariocão é plataforma, não produto!"
Em entrevista detalhada, executivo detalha estratégia para movimentar o mercado nacional e criar um método disruptvo nas transmissões esportivas
Publicado em 20 de abril de 2021 às, 09h13.
Última atualização em 20 de abril de 2021 às, 09h42.
O Esporte Executivo Entrevista dessa semana é com Marcelo Campos Pinto, sócio da Sportsview e ex-executivo da Globo. Após mais de duas décadas no maior grupo de mídia do país, em boa parte liderando as negociações de conteúdo e produtos ligados ao Esporte, Marcelo e seus sócios Fernando Ferreira e Raul Costa Jr estão reestruturando o Carioca masculino de futebol.
Com ajustes no conteúdo e entendendo a competição como plataforma e não apenas produto, veio o resultado: mais de 200 mil assinaturas no PPV. O número pode estar abaixo do que esperava parte do mercado e a própria SportsView. Mas é preciso contextualizar o tempo possível para desenvolver o trabalho e lembrar que estão, sim, inaugurando um novo formato no Brasil. Os detalhes desse projeto, a leitura das transmissões do Esporte atualmente no Brasil e uma análise clara sobre os rumos das transmissões são temas abordados. Imperdível!