Exame.com
Continua após a publicidade

Heineken amplia patrocínio da Seleção Brasileira de Rugby até 2020

Marca reforça iniciativa no Brasil e estará presente na partida da Seleção Brasileira contra o All Blacks Maori da Nova Zelândia

 (divulgação/Divulgação)
(divulgação/Divulgação)
V
Vinicius Lordello — Esporte Executivo

Publicado em 6 de novembro de 2018 às, 18h44.

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anunciou a ampliação do patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

Atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio ao esporte. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo. Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final.