CEO da beuty'in
Publicado em 7 de junho de 2024 às 16h04.
Participe! Em uma live, os empreendedores gaúchos terão 2 minutos para me contar a sua história, mostrar o seu negócio e compartilhar os seus desafios. Eu vou ajudar divulgando o seu trabalho, vou te conectar a novos clientes e fornecedores, entre outras ações
A tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou todo o Brasil nos primeiros socorros. Agora, com a água baixando, temos um outro desafio: ajudar a levantar empreendedores e empresários locais. Segundo dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), cerca de 600 mil micro e pequenas empresas foram impactadas pelas enchentes. Eu quero muito ajudar com esta edição especial do Projeto Pitch 2 min.
E os números não param por aí: Um outro levantamento - divulgado pela Federação das Indústrias do estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) - mostra que foram reconhecidos 78 municípios em estado de calamidade e 340 em Situação de Emergência. Nestes 418 municípios, estão sediadas 47 mil indústrias do RS, que empregam 813 mil pessoas. Assustador, né? Então, vamos ao projeto!
A partir da próxima terça-feira, dia 11 de junho, eu farei uma série de Lives, em todas as minhas redes sociais, para ajudar você, empreendedor gaúcho, a reerguer o seu negócio. Então, venho aqui para convidar empreendedores, micro e pequenos empresários do Rio Grande do Sul a se cadastrarem e participarem. Os formulários para inscrição estão disponíveis no meu instagram @crisarcangeli.
Todas as terças, às 20 horas, estarei - ao vivo - com vocês ouvindo as necessidades. Meu objetivo é divulgar seus negócios, conectar esses empreendedores a novos clientes, fornecedores, gerando oportunidades para revitalizar o mercado local e a fomentar o crescimento sustentável.
Vamos juntos fazer a diferença e mostrar a força da nossa comunidade! Lembrando: a live acontece simultaneamente no Instagram, LinkedIn, Youtube Cris Arcangeli.
O “Pitch 2 minutos”, é um projeto que existe desde 2020. O plano é divulgar negócios de micro e pequenos empreendedores e, com isso, trazer clientes, fornecedores e oportunidades para movimentar a economia local.
Conto com a sua ajuda na divulgação deste projeto e com a participação dos empresários e empreendedores gaúchos. Juntos, cada um fazendo a sua parte, vamos reerguer a economia gaúcha. Contem comigo!