(Shark Tank Brasil/Divulgação)
Redação Exame
Publicado em 23 de setembro de 2025 às 12h08.
No episódio de estreia da décima temporada do Shark Tank Brasil, Carol Paiffer dá mais uma prova de que seu investimento se pauta por inovação e escala: ela aposta na Seu Cliente Oculto, empresa mineira que une tecnologia, dados e execução para transformar o atendimento de centenas de empresas.
“Uma marca pode ter o melhor produto, mas se a experiência do cliente falha, tudo se perde. O Seu Cliente Oculto entrega aquilo que muitos gestores só acham que sabem, que é como realmente o cliente vive a marca, com todos os percalços’’, afirma Carol Paiffer. O mercado de cliente oculto movimenta globalmente cerca de US$ 1,5 bilhão por ano, empregando quase 1,5 milhão de profissionais, de acordo com estudos recentes.
Fundada em 2019 em Belo Horizonte (MG) por Bruno Vasconcelos Cabral e Anderson Barreto, a Seu Cliente Oculto surgiu porque o serviço de avaliação de atendimento era caro e inacessível para pequenas empresas. Eles trouxeram uma plataforma própria, com IA, grande base de avaliadores, e modelos que permitem empresas de todos os portes contratarem os serviços.
Hoje têm mais de 500 mil clientes ocultos ativos na base, forte representatividade nacional, e tecnologia própria para gerar relatórios e insights que de fato ajudem a melhorar atendimento, fidelização e experiência como um todo.
No Shark Tank Brasil, Carol investiu 500 mil reais na empresa. “Estou confiante que teremos muitos resultados positivos e que vamos crescer juntos. Após o programa e já tendo vivenciado a Dinastia, tenho certeza que fiz a escolha certa’’, explica Bruno Vasconcelos, sócio do Seu Cliente Oculto.
Carol Paiffer atua de forma próxima aos empreendedores também no pós-programa. Por meio da Dinastia — seu hub de aceleração – ela oferece às empresas investidas acesso a uma estrutura de serviços compartilhados, mentorias estratégicas e um ambiente de conexões com grandes empresários, executivos C-Level, investidores e novos empreendedores. O espaço, distribuído em três andares, foi pensado para fomentar ideias inovadoras e parcerias reais. Para Carol, investir é só o primeiro passo: o verdadeiro impacto está em ajudar os negócios a se desenvolverem de maneira sustentável, ganhando escala e construindo legado.