Exame.com
Continua após a publicidade

Fora do Shark Tank, Carol Paiffer reservou R$ 1 milhão para investir em pessoas

Investidora do Shark Tank quer capacitar e contratar novos Traders para a ATOM S/A - Maior mesa de traders da América Latina

 (Divulgação/Divulgação)
(Divulgação/Divulgação)
P
Pontapé Empreendedor

Publicado em 14 de setembro de 2022 às, 18h05.

O Shark Tank é uma série de game show, norte-americana, que mostra a história de empreendedores que vão ao programa apresentar suas ideias de negócios para os “Sharks”, os possíveis investidores. A fim de obter o financiamento do seu projeto e a experiência de negócio dos Sharks.

Na versão brasileira, uma das participantes do elenco do Shark Tank é conhecida por construir um patrimônio milionário com operações de Trade na Bolsa de Valores e também por procurar pessoas para investir fora da série.

No Shark Tank, a ideia dos investidores é conhecer a proposta das empresas e então, decidir se vale a pena investir nelas ou não. Já a investidora Carol Paiffer, fora do Shark Tank tira dinheiro do próprio bolso para financiar a carreira de novos traders.

Para quem está conhecendo o modelo de negócio agora, pode achar estranho ou que seja “propaganda enganosa”, mas existe uma explicação. O modelo que a Carol Paiffer implementou na ATOM S/A, não é nenhuma novidade no mundo e já existem mais de 8.000 empresas seguindo o mesmo modelo nos EUA.

Ela só fez adaptar o modelo de negócio dos EUA e trazer essa oportunidade para o Brasil. Nesse modelo, conhecido como “Mesa proprietária”, as empresas disponibilizam o seu capital e convidam traders para operar, visando fazer mais operações e trazer ainda mais lucro para o Trader e para a empresa.

No modelo da ATOM, a sua fundadora e atual CEO Carol Paiffer, adaptou para a realidade do Brasil.

“Para esse modelo funcionar no Brasil, eu precisava de traders qualificados para operar o meu dinheiro. Eu procurei por esses profissionais, tentei contratar alguns, mas não funcionou. Ninguém sabia fazer do meu jeito, do jeito que, enquanto fosse lucrativo, também fosse seguro. Foi então que eu criei a Universidade ATOM. Eu não só iria capacitar novos traders, seguindo a minha metodologia, como eu também iria oferecer a chance deles operarem usando o meu capital.” Diz, Carol Paiffer.

Enxergando a necessidade de capacitar e formar trader do absoluto zero, Carol Paiffer criou um evento online, com 04 encontros em formato de aulas e totalmente gratuito, para ensinar a qualquer pessoa que tenha interesse em aprender uma nova fonte de renda, altamente lucrativa e que colocasse dinheiro no seu bolso todos os dias.

A Carol Paiffer afirma que a profissão Trader é totalmente meritocrática e qualquer pessoa pode aprender. “Não importa se você é rico ou pobre, feio ou bonito, jovem ou idoso. Você só precisa de conhecimento, acesso à internet e um computador ou celular!”

Ela também afirma que, essa é uma possibilidade de qualquer pessoa criar uma renda extra, já que você só precisa de 30 dias ou menos para estar capacitado e que para aprender, você não precisa dedicar horas e horas do seu dia. Estudar por 1 horinha por dia, já é o suficiente.

Além de aprender uma nova profissão, com capacidade de lucros diários, para quem tiver interesse, a Carol vai explicar como ter a chance de operar usando o capital da ATOM e receber 80% dos lucros que você mesmo fizer. Não existe pegadinha.

“Se o trader ganha, eu também ganho. A diferença é que ele ganha 4x mais do que eu, usando o meu próprio capital, sem apresentar riscos algum para ele.” Afirma, Carol Paiffer.

Se você demonstrou interesse em participar da Semana do Zero a Trader, garanta uma vaga agora mesmo. As aulas não ficam disponíveis por muito tempo.

Clique aqui para assistir às aulas da Semana do Zero a Trader agora mesmo!