Colunistas

Carol Paiffer entra no samba em novo episódio do Shark Tank Brasil

A empresária investiu na empresa Samba Fitness em episódio exibido no canal de YouTube do programa no dia 7/10

 (Divulgação/Divulgação)

(Divulgação/Divulgação)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 8 de outubro de 2024 às 18h17.

Carol Paiffer entrou na dança em episódio da 9ª temporada do reality show de empreendedorismo Shark Tank Brasil exibido no dia 7/10 no canal do programa no YouTube. A empresária se uniu à “shark” Monique Evelle e ao “shark” convidado Arturo Nunes e abocanharam 35% da empresa Samba Fitness (11,66% do negócio por R$ 166,66 mil, cada).

Como o próprio nome da empresa já diz, ela reúne samba e fitness em um formato criativo e descontraído, em aulas em grupo (proporcionando a criação de novas amizades), particulares (acompanhamento individualizado e personalizado) e até online. Os movimentos repetitivos da dança proporcionam benefícios para as articulações, para a coordenação motora e para o sistema cardiovascular.

“O samba, além de contagiante, é uma dança ancestral carregada de missões. Uma das nossas ideias é proporcionar às pessoas conhecer a história e representatividade desse gênero e, além disso, manter a forma”, diz Mayara Santos, fundadora e CEO da empresa.

“Com o investimento que recebemos por meio do Shark Tank Brasil, temos planos de utilizar tecnologia para buscarmos mais alcance e um melhor atendimento e fidelizar o cliente e dar mais suporte. Com o aumento de demanda que estamos tendo, a proposta agora é conseguir manter a excelência do nosso serviço”, complementa.

“Fitness é comigo mesmo. Sou maratonista e pratico futebol e boxe. A ideia da empresa de unir o lado divertido do samba com a manutenção da forma física me atrai bastante”, diz Carol Paiffer.

Sobre Carol Paiffer

Carol Paiffer é cofundadora e CEO da Atom S/A, uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores, a maior mesa de trader da América Latina, e consolidada plataforma de educação financeira e empreendedorismo.

A empresária, que atua no mercado financeiro desde 2005, é uma arrojada investidora no programa Shark Tank Brasil. Como participante das edições de 2020 a 2024, ela já investiu no reality show em cerca de 60 empresas dos mais diferentes segmentos.

Carol também é sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo (única mulher em meio a 33 homens) e fundadora do Êxito Ladies, braço feminino do projeto para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos.

Acompanhe tudo sobre:Atom educacional