Exame.com
Continua após a publicidade

EXAME.com ganha novo visual e novos recursos

O site EXAME.com acaba de passar por uma reforma geral. Ficou mais rápido e mais amigável aos smartphones

Página inicial do site EXAME.com em 18/out/2016
Página inicial do site EXAME.com em 18/out/2016
B
Blog da Exame

Publicado em 19 de outubro de 2016 às, 06h00.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 07h27.

Página inicial do site EXAME.com em 18/out/2016

São Paulo — O site EXAME.com acaba de passar por uma reforma geral. Ficou mais rápido e mais amigável aos smartphones. O novo design, mais simples e direto, facilita a navegação no site e coloca em evidência os conteúdos mais importantes.

O novo site adapta-se a qualquer formato e tamanho de tela. Todos os recursos podem ser acessados em computadores pessoais, smartphones, tablets e televisores inteligentes. Conteúdos como galerias de fotos, vídeos e infográficos foram reformatados para que sejam visualizados mais facilmente em dispositivos móveis.

Newsletters

As newsletters de EXAME.com também passaram por uma transformação. Começando nesta semana, todos os assinantes receberão um único boletim de notícias por e-mail diariamente. Ele trará os conteúdos mais importantes das últimas 24 horas.

O novo sistema vai determinar os temas mais relevantes para cada assinante. Assim, não será mais necessário escolher manualmente os assuntos ou assinar diversas newsletters separadas.

Se você ainda não é assinante, basta digitar seu nome e seu e-mail na caixa que aparece à direita na página inicial de EXAME.com e confirmar a inscrição.

Smartphones

Para acesso a EXAME.com em smartphones e tablets basta abrir o browser e ir para o endereço exame.com. Aproveite (se você ainda não fez isso) para colocar um ícone para acesso rápido ao site na tela inicial do aparelho. Assim você não vai precisar mais digitar o endereço.

Os antigos apps gratuitos de EXAME.com para iPhone e Android (que já não estão disponíveis nas lojas de aplicativos há alguns meses), deixam de ser atualizados com as mudanças no site.

Note, ainda, que a mudança para o novo site é bastante complexa. O processo provocou algumas falhas nele que estamos consertando. Enquanto isso, contamos com sua compreensão.