Atrás de gráficos das cotações das principais bolsas do mundo? Achou!
As cotações das principais bolsas do mundo podem ser encontradas agora no site EXAME com quatro diferentes tipos de gráficos: duas variações de linha, candlestick e barra. As opções de período são ainda mais variadas – vão de intraday até cinco anos. As cotações abrangem 12 bolsas, que incluem os índices do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Japão, China, Índia e Rússia. Os dados são uma parceria entre o […] Leia mais
Publicado em 28 de junho de 2010 às, 18h07.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h40.
As cotações das principais bolsas do mundo podem ser encontradas agora no site EXAME com quatro diferentes tipos de gráficos: duas variações de linha, candlestick e barra. As opções de período são ainda mais variadas – vão de intraday até cinco anos. As cotações abrangem 12 bolsas, que incluem os índices do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Japão, China, Índia e Rússia.
Os dados são uma parceria entre o site EXAME e a ADVFN. Para cada bolsa, há rankings das 60 ações com as maiores altas, maiores baixas e maior volume de negociação, cada uma delas com seus gráficos individuais. Estas cotações se somam às análises em profundidade da BMF&Bovespa que EXAME.com oferece há mais de dois anos.