Casual

Zuñiga diz que não teve a intenção de machucar Neymar

Jogador colombiano assumiu que foi firme para o lance, mas sem maldade

Zuniga e Neymar durante a falta que resultou em uma fratura do jogador brasileiro, em Fortaleza (Jamie McDonald/Getty Images)

Zuniga e Neymar durante a falta que resultou em uma fratura do jogador brasileiro, em Fortaleza (Jamie McDonald/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2014 às 22h07.

Fortaleza - O lateral-direito Zuniga garantiu, nesta sexta-feira, que não teve a intenção de machucar Neymar no lance que tirou o brasileiro da Copa.

Na zona mista do Castelão, em Fortaleza, o jogador do Napoli, que tem seu nome especulado pelo Barcelona, assumiu que foi firme para o lance, mas sem maldade.

"Nunca tive a intenção de causar mal a nenhum jogador. Dentro de campo, temos que jogar com firmeza, mas nunca com a intenção de machucar um jogador", disse o lateral, pouco depois de receber a notícia de que Neymar, com uma fratura na terceira vértebra lombar, não vai conseguir se livrar das dores a tempo de voltar a jogar na Copa do Mundo, que termina em nove dias.

A jogada que tirou Neymar da Copa aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo da partida.

O jogador iniciaria um contra-ataque, mas recebeu um choque do lateral Zuñiga, que chegou por trás e acertou uma joelhada na coluna do jogador brasileiro, que ficou se contorcendo de dor no gramado.

"Queríamos marcar o gol, estava uma partida dura. O Brasil entrava entrando forte. Espero que não seja nada grave, vamos pedir a Deus. Ele é um grande talento para o Brasil e para o mundo", comentou o colombiano.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesCopa do MundoEsportesFutebolJogadores de futebolNeymar

Mais de Casual

Asics oferece empréstimo de tênis para corrida em várias cidades do Brasil; saiba mais

Por que novo carro da Citroën marca uma das maiores revoluções da Stellantis no Brasil

A Grand Seiko, marca japonesa de relógios de luxo, chega ao Brasil

Velocidade, luxo e lazer: os iates do Boat Show SP que chegam às águas brasileiras