Casual

Yoko agradece a Paul por não culpá-la pelo fim dos Beatles

Em entrevista ao jornal "The Guardian", viúva de John Lennon agradece a declaração feita por Paul McCartney no fim de outubro


	Yoko Ono disse que Paul McCartney foi corajoso e que o ama

Yoko Ono disse que Paul McCartney foi corajoso e que o ama

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2012 às 18h23.

São Paulo – A artista Yoko Ono, viúva de John Lennon, agradeceu ao ex-Beatle Paul McCartney por ter declarado que ela não foi a culpada pela separação da banda. A resposta de Yoko foi dada durante entrevista ao jornal The Guardian, publicada neste domingo.

Perguntada sobre como havia se sentido em relação à declaração de McCartney, Yoko respondeu: “Eu pensei que as pessoas soubessem que eu não era responsável, mas surpreendentemente, muita gente ainda sentia que sim. Ele [Paul] foi muito corajoso. Então eu gostaria de dizer ‘Obrigada, Paul. Eu amo você, nós amamos você”.

A declaração de Paul McCartney foi feita no final de outubro, em entrevista à Al Jazeera antecipada pelo jornal britânico “The Observer”. “Yoko Ono certamente não foi responsável pelo fim do grupo. Não acho que podemos culpá-la de nada”, afirmou o músico na ocasião, assegurando que Lennon teria deixado os Beatles de qualquer jeito.

O cantor também chegou a admitir a influência positiva de Yoko sobre Lennon, assegurando que ele nunca teria escrito a canção “Imagine” se não fosse por ela.

Acompanhe tudo sobre:BandasCelebridadesIndústria da músicaMúsicaPaul McCartneyRockThe Beatles

Mais de Casual

Por que amamos os vilões? Novo navio da Disney dedica espaço aos personagens sombrios

Importadora brasileira vai ao Chile em busca do vinho perfeito e cria linha com 400 mil garrafas

Gastronomia nas alturas: o menu da Air France agora também em terra firme

Wagner Moura recebe, no Museu do Louvre, o prêmio de 'Melhor ator' de Cannes por 'O agente secreto'