Casual

Will Smith se passa por assistente do cliente em loja

Artista apareceu vestido de uniforme para lançar uma garrafa de água sustentável, fruto da empresa fundada por ele e por seu filho Jaden

Will Smith: Os fãs adoraram a ação do ator e publicaram fotos dele como funcionário do estabelecimento (Facebook/Collateral Beauty/Divulgação)

Will Smith: Os fãs adoraram a ação do ator e publicaram fotos dele como funcionário do estabelecimento (Facebook/Collateral Beauty/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de agosto de 2018 às 14h51.

Os consumidores da Boots no Reino Unido se surpreenderam ao ver um rosto conhecido nos corredores do estabelecimento. Will Smith apareceu vestido de assistente ao cliente para lançar uma garrafa de água sustentável, fruto da empresa fundada por ele e por seu filho Jaden. A Just, companhia ecofriendly, fabrica as embalagens de recursos quase inteiramente renováveis, inclusive cana-de-açúcar brasileira.

A consciência ambiental de Jaden Smith nasceu quando ele estava surfando aos 10 anos de idade e viu garrafas plásticas boiando no oceano. "Ele foi imediatamente motivado a fazer algo para salvar nosso planeta", disse Will aos clientes da Boots UK. Além de estar vestido como funcionário do local, o ator colocou um distintivo e publicou vídeos com consumidores no perfil oficial de Will Smith no Instagram.

Os fãs de Will Smith adoraram a ação do ator e publicaram fotos dele como funcionário do estabelecimento.

Os fãs do ator lembraram, nas citações, momentos de Will Smith no seriado Fresh Prince of Bel Air. Nesse trecho de um episódio de Um Maluco no Pedaço (traduzido para o Português), Will arranja um emprego, mesmo contrariando as orientações do tio Phill.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesInstagramReino Unido

Mais de Casual

Em homenagem a Ayrton Senna, Audi lança filme com mapeamento de curvas similares ao S do piloto

O único hotel pé na areia do Rio de Janeiro: Sheraton Grand Rio Hotel comemora 50 anos

Novo polo de carros elétricos: Ford transfere fábrica da Troller ao governo do Ceará

Vem Oscar por aí? Filmes brasileiros podem ser candidatos à premiação