Casual

Warren Buffett toca ukulele e canta no ano novo chinês. Veja vídeo

Vídeo em que bilionário canta a música folclórica americana "I've Been Working on the Railroad" foi ao ar na TV chinesa neste domingo

O bilionário Warren Buffett é muito admirado pela população chinesa e, por isso, fez parte das comemorações da chegada do ano do dragão (Scott Olson/Getty Images)

O bilionário Warren Buffett é muito admirado pela população chinesa e, por isso, fez parte das comemorações da chegada do ano do dragão (Scott Olson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2012 às 11h03.

São Paulo – Como previamente anunciado, o ano novo chinês começou com uma apresentação musical do megainvestidor Warren Buffett. O vídeo de 49 segundos foi veiculado, neste domingo, no site da China Central Television (CCTV) e na programação especial da emissora para comemorar o ano novo chinês.

Na imagem, ele aparece usando um moletom azul e tem uma maquete de uma ferrovia ao fundo. Tocando um ukulele, Buffett canta a música folclórica americana I’ve Been Working On The Railroad (do inglês, Estive trabalhando na ferrovia). Apesar de não haver comprovação de onde foi filmado, o site da CNBC afirma que o cenário pode ter sido a casa do investidor, em Omaha, onde haveria um modelo desse tipo no terceiro andar, segundo o USA Today.

De acordo com um blog do Wall Street Journal, o fundador da Berkshire Hathaway havia gravado esse vídeo há cerca de um ano para um evento de caridade, mas aceitou mudar o propósito da apresentação para o ano novo. Veja a seguir o vídeo que foi ao ar na TV chinesa para celebrar a chegada do ano do dragão.

yt thumbnail

 

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesÁsiaIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoEmpresáriosgrandes-investidoresChinawarren-buffett

Mais de Casual

O legado da Air Jordan é celebrado em livro comemorativo

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark