Casual

VW Fox Track tem visual aventureiro e sistema multimídia

Nova versão é equipada com motor 1.0 de três cilindros e deve custar a partir de R$ 45 390


	VW Fox Track: vale destacar o visual mais rústico, garantido pelo rack de teto
 (Divulgação/Volkswagen)

VW Fox Track: vale destacar o visual mais rústico, garantido pelo rack de teto (Divulgação/Volkswagen)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 20h44.

São Paulo - A Volkswagen apresentou uma nova versão para o compacto Fox nesta sexta-feira (23). Trata-se da configuração Track, que tem visual aventureiro e uma nova tecnologia na cabine: o sistema multimídia Composition Touch.

Disponível de modo opcional, o dispositivo tem tela colorida de cinco polegadas sensível ao toque, entradas USB, auxiliar e SD, conexão Bluetooth, rádio, leitor de CD e, mais importante, leitor de mensagens SMS e compatibilidade com o MirrorLink, que permite ao usuário fazer o "espelhamento" da tela do próprio smartphone.

Esta se torna a quarta opção de conectividade disponível na gama da Volkswagen - e, especificamente, para o Fox. De série, o hatch terá o sistema Media, com rádio, streaming de áudio, entradas USB, auxiliar e SD e Bluetooth.

Acima dela, já como opcional, vem a Media Plus, que lê arquivos MP3, traz leitor de CD e pode ser agregada ao sensor de distância e ao volante multifuncional.

A mais completa delas é a Discover Media, com tela de 6,33 polegadas e sistema de navegação interativa MapCare integrado.

Voltando a falar especificamente dos atributos do Fox Track, vale destacar o visual mais rústico, garantido pelo rack de teto, molduras inferiores e nas caixas de roda e defletor e maçanetas em preto na parte superior da tampa do porta-malas.

Outras características são os faróis com acabamento que mistura máscara negra com detalhes cromados, para-choque com faróis de neblina de integrados, grade dianteira com friso pintado em outra cor e logotipo "Track" nas portas traseiras. As rodas de liga-leve são de 15 polegadas.

Funcionalmente, merecem destaque os itens de série como ar-condicionado, direção elétrica, coluna da direção com ajuste de altura e profundidade, vidros elétricos dianteiros e retrovisores com luzes indicadoras de direção integradas.

De modo opcional, podem ser escolhidos itens como vidros traseiros e regulagem dos retrovisores elétricos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, volante multifuncional revestido com couro e cornering lights.

No que diz respeito à motorização, está disponível apenas o já conhecido motor 1.0 flexível de três cilindros, oferecendo 82 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 75 cv quando preenchido com etanol.

Também só há uma opção de transmissão - a manual de cinco velocidades. O preço inicial sugerido é de R$ 45 390, valor intermediário entre as versões Trendilne e Comfortilne com motor 1.0.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas alemãsMontadorasPreços de carros novosVeículosVolkswagenVW Fox

Mais de Casual

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo

O que acontece com as cápsuals de café após o uso?

9 hotéis para aproveitar o último feriado prolongado de 2024

Concurso elege o melhor croissant do Brasil; veja ranking