Casual

Volta ao Manchester United não é férias, diz Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, que marcou 118 gols pelo United, pode estrear pelo clube na partida contra o Newcastle United, pela liga inglesa, no sábado

Foto de Cristiano Ronaldo ao lado de outros jogadores do Manchester United no estádio Old Trafford. (Phil Noble/File Photo/Reuters)

Foto de Cristiano Ronaldo ao lado de outros jogadores do Manchester United no estádio Old Trafford. (Phil Noble/File Photo/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 08h45.

Última atualização em 10 de setembro de 2021 às 08h45.

O atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, disse que seu retorno ao clube inglês não é uma viagem de férias, e que espera poder se provar novamente com desempenhos consistentes pelos próximos três a quatro anos.

O português, de 36 anos, passou seis temporadas no United entre 2003 e 2009, conquistando oito títulos importantes, e voltou para o clube ao deixar a Juventus no mês passado em um contrato de dois anos.

Ao receber a camisa 7 da equipe inglesa novamente, Cristiano espera repetir o que conseguiu em sua primeira passagem pelo clube.

"É por isso que estou aqui", disse o jogador em entrevista publicada no site do time na quinta-feira.

"Eu não estou aqui para férias... Antes foi bom, vencer coisas importantes, e eu vesti a camisa que vesti muitos anos atrás. Mas estou aqui para vencer novamente. Eu sou capaz, eu e meus companheiros de equipe. E estou pronto para isso. É uma boa chance para mim, para os torcedores, para o clube, para dar um passo adiante", disse o craque português.

"Eu acredito que serei algo grande nos próximos três ou quatro anos", acrescentou.

Cristiano Ronaldo, que marcou 118 gols pelo United, pode estrear pelo clube na partida contra o Newcastle United, pela liga inglesa, no sábado.

Acompanhe tudo sobre:Cristiano RonaldoFutebol

Mais de Casual

O dia em que joguei tênis na casa do Ronaldo Fenômeno

Torra fresca: novidades para quem gosta de café

Leilão de relógios de luxo tem Rolex com lance a partir de R$ 50

O carro mais desejado do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual